Setor de Suprimentos
O empenho do Setor de Suprimentos é de suma importância para o adequado funcionamento de todos os setores do HEAB, já que lá são realizadas todas as compras, controles de qualidades e dispensações de acordo com o perfil de atendimento de cada serviço.
Para isso, o Setor de Suprimentos conta com a ajuda da Comissão de Avaliação e Padronização de Materiais, onde juntos trabalham a fim de garantir que sejam dispensados materiais de qualidade, nas quantidades e no momento adequado, presando pelo seu uso racional.
Nesse sentido, é imprescindível que o ciclo logístico (programação, compra, armazenamento, distribuição e transporte) da aquisição de todos os produtos que compramos funcione em tempo hábil de forma segura e eficaz. Para isso, trabalhamos com fornecedores cadastrados e os avaliamos a cada entrega recebida.
Bem-vindos novos fornecedores
Prezado fornecedor, temos a satisfação e o interesse na sua participação em nossos orçamentos. O HEAB realiza todas as suas compras por meio de tomada de preços, portanto, suas possibilidades de venda são grandes.
Antes de participar dos orçamentos, é necessário seguir alguns passos:
1) Cadastro em nosso Sistema:
Favor contatar: Cristina ou Márcia
Telefone: 16 3602-2655
Email: cadastro@hcrp.usp.br
Serão requisitados os seguintes documentos:
2) Cadastro no portal da FAEPA:
O HEAB realiza suas compras por meio da Central de Compras da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRP, acesse o site http://www.faepa.br/Download/
3) Cadastrar o HEAB em sua empresa, para o envio correto das notas fiscais
Razão Social: Fundação de Apoio ao Ensino Pesquisa e Assistência do Hospital das Clinicas da F.M.R.P. - USP.
CNPJ: 57.722.118/0004-93
Inscrição Estadual: Isento
Inscrição Municipal: Isento
Endereço: Alameda Aldo Lupo, 1260, Jardim Vista Alegre, Américo Brasiliense/SP CEP: 14820-000
Obs: abreviação da razão social: Fund. de Ap. ao Ens. Pesq. e Assist. do HCFMRP-USP
Endereço para entrega:
Alameda Aldo Lupo, 1260, Jardim Vista Alegre, Américo Brasiliense/SP
CEP: 14820-000
Condições: pagamento em 30 dias/ sem emissão de boleto/ frete CIF.
Informamos que é obrigatório o envio do arquivo .XML da nota fiscal eletrônica para o e-mail: nfe@faepa.br
Atenção fornecedores: os recebimentos de mercadorias são realizados de segunda à sexta, das 8h às 12h e 13h às 16h, no Almoxarifado Central.
Para visita de representantes comerciais ao nosso hospital é necessário agendamento prévio pelos telefones: (16) 3393-7893/7815. O agendamento está sujeito à disponibilidade de horários.